A assistente de palco de Ratinho, Milene Pavorô, teve que ir várias vezes à polícia após ter sido chutada pelo apresentador, durante um episódio do programa do Ratinho, no SBT.
Na última segunda-feira (25), em entrevista ao programa "Lisa, Leve e Solta" no YouTube, Milene falou novamente sobre o caso e disse também que prestou depoimento após as cenas do que ela intitula como "brincadeira" viralizarem na internet. O caso aconteceu me 2016.
Após a cena, a polícia abriu um inquérito para investigar se realmente houve agressão no programa. Alguns internautas criticaram a atitude do apresentador e sugeriram que Milene acionasse a Lei Maria da Penha contra Ratinho.
Após isso ela chegou a ser intimada a depor algumas vezes, mas afirma que Ratinho não chutou a caixa de propósito. De acordo com ela, Ratinho não sabia que a assistente estava dentro da caixa.
Ainda na entrevista, Milena contou que recebeu o apoio de um grupo de mulheres para denunciar o apresentador. Ela, porém, minimizou todo o acontecido, e definiu como “uma grande brincadeira”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar