Desde do lançamento do projeto "Brasileirinha", com participação de outros artistas brasileiros, Anitta deixou alguns fãs curiosos, muitos andaram se perguntando se ela, teria colocado esse nome para que o público o relacionasse à produtora de filmes pornô "Brasileirinhas". Em entrevista ao UOL, a cantora abre o jogo.
"Explicar muito as coisas acaba com a graça e com a interpretação que cada um tem [risos]", brincou ela. Seu mais novo single de Brasileirinha, Combatchy, feat com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca, está no topo do Spotify. A canção é mais uma das inúmeras parcerias de Anitta.
Ao ser questionada se já sofreu algum tipo de rejeição no meio artístico, que tenha inviabilizado um dueto, Anitta nega, mas revela que a sua falta de tempo e de outros artistas dificultam bastante.
"As coisas acontecem quando têm que acontecer! Às vezes, as agendas não batem, os shows não param e acaba que algumas músicas com cantores que, inclusive queremos muito, não caminham", justifica.
Neste ano, apesar de não ter emplacado um "hit chiclete" e o relacionamento com o surfista Pedro Scooby ter atraído mais atenção do que sua carreira, Anitta viveu momentos importantes na carreira, como a faixa Faz Gostoso, gravada com da rainha do pop Madonna e a apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar