A edição comemorativa do BBB começa em janeiro e os nomes dos participantes ainda não foram divulgados. Mas há a expectativa de que parte do elenco confinado na casa seja composto por famosos ou influenciadores. 

Do lado artístico, o mais recente nome especulado para participar da edição é o de Daniel Rocha, 29, que atualmente está sem contrato com a Globo.

O ator, entretanto, desmentiu a informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e disse em seus stories do Instagram que "jamais participaria deste programa".

Atualmente, ele está em um projeto na Amazon Prime Video, "Irmão Freitas", e aproveitou os seguidores recém-chegados com a notícia falsa para convidar a todos a acompanharem a série. 

A Globo quer renovar o público que assiste ao reality, além de aumentar a audiência que nos últimos anos vem despertando menos interesse do telespectador. 

A ideia é buscar profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

No final de novembro, o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia revelou que foi convidado a ser um dos novos integrantes do Big Brother Brasil, mas que recusou o convite. 

"Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo", disse Maia na ocasião. 

Além de Carlinhos Maia, o influenciador e youtuber Felipe Castanhari foi outro que foi chamado para entrar na casa, mas, assim como ele, negou o convite.

A temporada do BBB 20 vai de janeiro a abril, com apresentação de Tiago Leifert.

Ator desmentiu a informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS