
A ex-BBB Munik Nunes parece que nada está com uma relação nada amigável com o ex-marido Anderson Felício. O cearense fez questão de expor a vida da morena nos últimos dias no Instagram, apontando que ela está se relacionando com o sertanejo Felipe Araújo.
Ex-BBB demonstra ciúmes do marido e ameaça fazer barraco
Ao responder algumas perguntas dos seguidores, Anderson usou a palavra “atrasadinha” fazendo referência ao sucesso do músico. Depois disso, Munik também resolveu expor o ex nas redes.
Em seu stories no Instagram, a ex-BBB mandou os internautas perguntarem o porquê de Anderson não ter assinado o divórcio. Mais uma vez ele não se calou e respondeu a ex, fazendo referência a música de Felipe Araújo. Ele ainda fez questão de postar alguns prints sobre a certidão de casamento.
Munik falou ainda que chegou no seu limite e por isso expôs a sua vida na web.
Xiii!! Acho que vem mais treta por ai!!!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em




Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar