A cantora Mc Melody se envolveu em mais um momento polêmico. A menina, de apenas 12 anos, compartilhou um momento inusitado em uma rede social. Em um clique publicado pela artista, Melody aparece recebendo um pedido de namoro.
Na legenda, ela resolveu pedir a opinião dos fãs sobre a proposta de relacionamento. "Digo sim ou não? Comentem", disse a cantora.
Confira:
É claro que o registro não passou despercebido pelos seguidores. O pedido de namoro dividiu opiniões nos comentários da publicação. "Meu Deus, a menina ainda nem menstruou e já tá namorando", comentou uma internauta. "Ain, que lindos", disse outra.
Uma seguidora aproveitou para brincar com a sua situação amorosa. "Mas o que é isso? Eu com 24 anos só recebo boletos", declarou.
Aos 12 anos, MC Melody volta a aparecer sexualizada no Instagram
MC Melody, 11 anos, é banida no Youtube e Felipe Neto critica sexualização da cantora
Sexualização precoce
Há algumas semanas, a cantora e sua irmã Bella Angel, 12 e 13 anos, respectivamente, se tornaram alvo de críticas de internautas. As duas voltaram a levantar um debate nas redes sociais sobre a sexualização precoce. As irmãs apareceram com looks sensuais em um evento realizado por uma loja.
Os fãs usaram os comentários na rede social para criticar o visual das duas.
"Meu Deus, às vezes esqueço que você tem 12 anos. Que roupa é essa? Aos poucos você está voltando a ser como antes. Sua irmã então nem se fala. Pra ser bonita e ganhar like não precisa disso! Você já é linda", aconselhou uma.
"Credo que vulgar", acrescentou outra. "Melody é tão bonita mais fica mostrando o seu corpo como se fosse mulher", observou outra.
É importante lembrar que em janeiro deste ano o Ministério Público foi acionado para investigar uma possível sexualização precoce das duas. Na época, os perfis das irmãs chegaram a ser deletados das redes sociais.
Após críticas, Melody sai do Instagram e pai pode perder sua guarda
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar