plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEIXOU A VERGONHA DE LADO

Whindersson Nunes posa nu e gera alvoroço nas redes sociais

O humorista e youtuber Whindersson Nunes gerou um alvoroço nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), após aparecer de costas sem roupa e exibindo parte do bumbum. “Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém", escreveu Whindersson na foto. Diverso

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes posa nu e gera alvoroço nas redes sociais camera Reprodução

O humorista e youtuber Whindersson Nunes gerou um alvoroço nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), após aparecer de costas sem roupa e exibindo parte do bumbum. “Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém", escreveu Whindersson na foto.

Diversos famosos, como Tatá Werneck, comentaram a postagem do humorista. "Apenas com a galera do quarto do lado", escreveu Tatá. Regina Casé foi outra artista que não poupou o elogio: "Amei a foto!".

Whindersson viajou na companhia da mulher, a cantora Luísa Sonza, para as Ilhas Mauritius, no Oceano Índico.

Os mais de 36 milhões de seguidores de Nunes também teceram diversos elogios à foto. "Meta de vida. Sair tirando foto nu em cada país que vai", comentou um admirador. "Preciso tirar uma foto assim", disse outro fã.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias