
O que é preciso para ter um corpo de verão? Barriga chapada e bumbum na nuca? Que nada! É preciso apenas ter um corpo e estar no verão! A ideia já é difundida há alguns verões nas redes sociais e voltou com força total com um post da modelo plus size Letticia Munniz.
Leia também: ‘Minha pepeka é incrível'; revela Gaby Amarantos
Letticia usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto na qual aparece usando um biquíni bem cavado. A imagem de uma mulher bonita e segura com suas curvas exibindo o corpo de verão chamou a atenção por um detalhe: a vulva marcada pela calcinha modelo asa-delta escolhida por ela. Mas engana-se quem pensa que isso a incomodou.

"Postando essa aqui porque eu amei que vocês amaram ver que eu tenho ppkão e uso biquíni cavadão SIMMMM!", escreveu a modelo na legenda da imagem.
Leia também: "Minha pepeca é incrível", diz Gaby Amarantos após ser criticada por foto na web
Ainda no texto, Letticia diz que a imagem é parte da ideia de incentivar outras mulheres a também mostrarem seus corpos - sejam como eles como forem no verão . Ela tem reunido no Stories do Instagram essas fotos com a hashtag #corpodeverão.
"Tô feliz demais com a repercussão das fotos que vocês estão postando! To recebendo tanta mensagem linda de mulheres que estão se libertando com a liberdade de vocês!To emocionada!", falou a modelo.
Ela ainda deixa uma mensagem: "Um verãozão lindo e sem calor pra todo mundo!!!!".

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar