Artur Loyola Bydlowski, de 5 anos morreu na última sexta-feira (10) ao cair de uma janela do 5º andar de um prédio no Guarujá, no litoral paulista. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada.
A polícia investiga o caso. Artur chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram manobra de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso.
A queda ocorreu por volta das 16h40 em um prédio localizado no bairro Pitangueiras, um dos mais conhecidos da cidade. No local, estiveram ainda a Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal.
Artur era filho do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, a emissora se manifestou sobre o caso.
A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento.
— Mundo ESPN (@ESPNagora) January 11, 2020
O Sportv, emissora concorrente da ESPN, também se posicionou e prestou condolências ao repórter.
Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida de seu filho, Arthur.
— SporTV (@SporTV) January 11, 2020
O SporTV manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil.
A criança chegou a ser resgatada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Santo Amaro, para onde foi levado.
Imagens mostram uma das janelas de vidro do apartamento de onde a criança caiu, quebrada.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, classificado inicialmente como morte suspeita. A Polícia também solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar