plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA

'Robin' revela que precisou tomar remédios para diminuir tamanho do pênis

Sucesso nos anos 60, a série de televisão "Batman", transmitida pelo canal norte-americano ABC, foi o principal trabalho de um de seus protagonistas, o ator Burt Ward, 74. Ao relembrar a atração em entrevista para a Page Six, o intérprete de Robin revelou

Imagem ilustrativa da notícia 'Robin' revela que precisou tomar remédios para diminuir tamanho do pênis camera Reprodução

Sucesso nos anos 60, a série de televisão "Batman", transmitida pelo canal norte-americano ABC, foi o principal trabalho de um de seus protagonistas, o ator Burt Ward, 74. Ao relembrar a atração em entrevista para a Page Six, o intérprete de Robin revelou algo inusitado que se tornou motivo de polêmica durante as gravações: o tamanho de seu pênis.

Segundo o ator, o membro avantajado marcava muito nas roupas coladas do personagem. "Eles achavam que Robin tinha um volume muito grande para a televisão", disse. Ward foi, inclusive, orientado pela produção do programa a procurar um médico, que lhe receitou remédios para resolver (e encolher) a situação.

"Eu tomei os medicamentos por três dias e decidi parar, porque percebi que eles poderiam me deixar infértil. Então, passei a apenas cobrir a região com a minha capa", revelou o ator. Além disso, Ward afirmou que ele era o único a sofrer com o "problema". "Já com o Adam [West, intérprete do Batman], eles colocaram toalhas na cueca", disse.

A série "Batman" foi ao ar entre 1966 e 1968 e é um dos grandes clássicos de super-heróis de todos os tempos. Mesmo assim, Ward afirma que hoje já não recebe nenhum dinheiro por seu papel como Robin. Atualmente, o ator se dedica a filantropia.

"Eu e minha esposa administramos a maior instituição de caridade de resgate de cães do mundo", disse Ward, orgulhosamente. "Sempre temos um mínimo de cinquenta cães em nossa casa", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias