plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARCERIAS

Padre Reginaldo Manzotti revela 'é muita popozuda' ao dizer que gosta de funk 

Padre Reginaldo Manzotti está finalizando os preparativos para o novo DVD, “É tempo de inovar”. O segundo single, “Vou para o alvo”, lançado hoje (14), conta com a parceria do DJ Alok. O DVD também conta com  participações de Naiara Azevedo e Gustavo Miot

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Padre Reginaldo Manzotti revela 'é muita popozuda' ao dizer que gosta de funk  camera Reprodução

Padre Reginaldo Manzotti está finalizando os preparativos para o novo DVD, “É tempo de inovar”. O segundo single, “Vou para o alvo”, lançado hoje (14), conta com a parceria do DJ Alok. O DVD também conta com participações de Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.

"Eu, particularmente, adoro música eletrônica e escuto Alok. É preciso se reinventar, atingir um público de todas as idades. Como é uma música animada, eu acredito que a aceitação será maior", acredita Manzotti, que já gravou outros projetos com Simone e Simaria e Michel Teló.

De acordo com ele, a música com Alok é “a menina de seus olhos”. Já a parceria dos sonhos é ninguém menos que... "É ousado dizer, mas Roberto Carlos é sonho de todo cantor. Ele é o Rei, né? É uma pessoa que chama atenção de todos", apostou o religioso.

Manzotti diz ainda que os fiéis entendem suas parcerias e ressalta também nem que se até Jesus não agradou a todos, imagine ele. O que importa é a intenção:

"São participações que vieram para somar. É uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores e atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível".

Um dos motivos para essas parcerias é atrair o público jovem para a igreja, mostrando que dá para ser cristão e se divertir.

"Aquela visão equivocada que se tem de que um cristão é triste não bate com nossa espiritualidade. Eu brinco que quem é ranzinza tem que ficar atento. Esse sentimento não vem de Deus, vem do outro", disse o Padre.

Dentre os ritmos que fazem parte da playlist do padre, estão música eletrônica, sertanejo e rock. Ele confessou também que continua aumentando seu repertório e que tem ouvido muito as “músicas do momento”.

"É claro que algumas não me agradam no conteúdo, mas há muita coisa boa", revelou. O padre disse também que gosta de funk, mas não muito das letras. "É muita popozuda para o meu gosto! Os termos são libidinosos, e isso não me ajuda. É muito explícito. Aí já não é para mim e não recomendo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias