plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Ex-BBB mostra transformação após perder 15 kg e choca fãs; veja como ela está    

A ex-BBB Monique Amin surpreendeu os seguidores nas redes sociais após mostrar a mudança corporal após um ano de dedicação à dieta e mudança de hábitos. A participante da 12ª edição do reality emagreceu 15 kg e falou sobre o processo na postagem.  “Muiiii

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB mostra transformação após perder 15 kg e choca fãs; veja como ela está     camera Reprodução

A ex-BBB Monique Amin surpreendeu os seguidores nas redes sociais após mostrar a mudança corporal após um ano de dedicação à dieta e mudança de hábitos. A participante da 12ª edição do reality emagreceu 15 kg e falou sobre o processo na postagem.

“Muiiiita coisa mudou! Minhas dores de joelho, então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados”, escreveu Monique na publicação.

“Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok! Mas na 2ª foto, vai muito além do físico! A saúde vem em 1º lugar, o bem-estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas pra saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc.”, continuou a ex-BBB.

Ver essa foto no Instagram

Touro com Sagitário não era pra dar certo, mas deu! 🧡 #chatinhaqueeuamo

Uma publicação compartilhada por Monique Amin (@moniqueamin) em

Ela afirma que o principal ganho com as mudanças é o da autoestima “Amor próprio e, com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida”, disse Monique.

“Era fã antes, sou fã agora, e sempre serei... espetacular!”, elogiou um fã na publicação. Já era linda antes e continua linda agora.. se eu pudesse escolher uma monique ainda prefiro a primeira.. mas o que importa mesmo é você se sentir ainda melhor, feliz e acima de tudo saudável”, opinou outro seguidor.

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu conversei com o mar, contei pra ele dos meus silêncios. Tudo que minha alma guarda, assim ele lava...🙏🏼🌊 ||@nalabeachwear|| E eu só quero agradecer, muito, ao meu médico @drgabrielalmeida pelos cuidados e atenção. Pelas mudanças no meu corpo. Pelas mudanças dos meus hábitos. Da minha auto-estima. Pela melhora da minha saúde. Pelos resultados que só você conseguiu realizar nesses meus 3.1 anos!🙏🏼 e por já poder excluir o Facetune do meu celular! 😂😂😂😂😂 muito obrigada! Estou muito feliz... pra muitos pode ser fútil, externo. Mas pra mim são mudanças muito além. E - SAÚDE ALÉM DO TEMPO. É um de seus livros, que nos permite ter acesso a um pouco de todo seu grande conhecimento! Vale a pena!👏🏼

Uma publicação compartilhada por Monique Amin (@moniqueamin) em

Ver essa foto no Instagram

Passando bem demais!💚 @pousadacafezapata 👙 @solarbikinis 💞

Uma publicação compartilhada por Monique Amin (@moniqueamin) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias