O apresentador Sílvio Santos será obrigado pela Justiça a fazer um teste de paternidade. O dono do SBT foi citado em um processo por Clemozeide Lundgren, que é decoradora, e afirma ser filha do dono do Baú. Segundo o jornalista Leo Dias, a ação corre em segredo de Justiça. Silvio é pai de seis filhas.
Ainda de acordo com o colunista, o processo começou há 4 anos, em Santa Catarina, mas foi transferido para São Paulo. A assessoria de Silvio Santos ainda não se pronunciou sobre o caso.

Silvio é pai de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel, frutos do casamento do apresentador com Íris Abravanel. Ele ainda é pai de Silvia Abravanel, da relação com Maria Aparecida Vieira.
Esta não é a primeira vez que o comunicador faz um teste de DNA para descobrir se tem um filho fruto de uma relação extra-conjugal. O caso foi da cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, que alegava ser filha de Silvio Santos, no entanto o teste de DNA deu negativo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar