plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA

Após lamber careca, atriz Letícia Lima quase teve orgasmo

Recentemente foi ao ar em Amor de Mãe uma cena para lá de quente protagonizada por Letícia Lima e Irandhir Santos. Nas imagens, os personagens Álvaro e Stella estavam se beijando em uma mesa, quando a atriz deu uma lambida bem sensual na careca do ator.Ap

Imagem ilustrativa da notícia Após lamber careca, atriz Letícia Lima quase teve orgasmo camera Reprodução

Recentemente foi ao ar em Amor de Mãe uma cena para lá de quente protagonizada por Letícia Lima e Irandhir Santos. Nas imagens, os personagens Álvaro e Stella estavam se beijando em uma mesa, quando a atriz deu uma lambida bem sensual na careca do ator.

Letícia Lima

Após a atitude de Lima, várias pessoas começaram a comentar sobre isso nas redes sociais. Foi então que a atriz resolveu falar sobre o assunto no seu perfil no Instagram Stories, ao lado de Santos.

“Irandhir, me diz uma coisa: lambida na careca é gostoso?”, quis saber a atriz, que faz uma piloto na trama. “É gostoso, é sensual, é unânime e potente. Essa lambida foi muito boa”, disparou o intérprete do dono da PWA. “Lambida na careca está mega aprovada. Virou tendência real”, completou Letícia.

Para completar, a loira definiu a ação como “quase um orgasmo”. Brincalhão, Irandhir disparou: “Eu tive“.

Ainda nos Stories, Lima revelou que vem sendo paquerada por carecas desde que a cena foi ao ar. “Vou ter que começar a pegar gente careca, porque tem muita gente careca me dando mole no Instagram”.

Letícia Lima

Irandhir Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias