plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGADOR ESCANCAROU ROMANCE

Reações de ex-esposa de Hulk às postagens românticas do jogador preocupam familiares

Os familiares de Iran  ngelo, ex-esposa do jogador Hulk Paraíba, estão preocupados com as reações dela às postagens feitas pelo atleta, nas quais ele posa ao lado da nova namorada, Camila  ngelo, sobrinha de Iran. As informações são da jornalista Fábia Ol

Imagem ilustrativa da notícia Reações de ex-esposa de Hulk às postagens românticas do jogador preocupam familiares camera Hulk postou fotos de jantar romântico com Camila Ângelo (à esquerda), que é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do atleta (à direita) | Reprodução

Os familiares de Iran ngelo, ex-esposa do jogador Hulk Paraíba, estão preocupados com as reações dela às postagens feitas pelo atleta, nas quais ele posa ao lado da nova namorada, Camila ngelo, sobrinha de Iran. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do portal UOL.

Segundo a colunista, os parentes de Iran afirmam que ela tem chorado compulsivamente ao ver registros da nova relação de Hulk. Os familiares temem, por exemplo, o início de um quadro depressivo.

As fotos de um jantar romântico entre Hulk e Camila, com direito a champagne Cristal Louis Roederer, destruíram emocionalmente a mãe dos filhos do jogador, de acordo com a colunista.


Hulk postou foto romântica ao lado da nova namorada, que é sobrinha da ex-esposa dele. Foto: Reprodução

E a situação, pelo jeito, está afetando a família toda. Nires ngelo, mãe de Camila, chegou a ser hospitalizada por causa de um pico de pressão arterial.

Alguns familiares de Camila também têm evitado sair de casa por vergonha da situação.

Uma fonte próxima do ex-casal revelou que mesmo com a mudança de ares, já que Iran se mudou para São Paulo com os filhos, a ex-esposa de Hulk Paraíba continua envergonhada com o novo romance do atleta.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias