plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELEZA AOS 52

Carolina Ferraz publica nu frontal completo para criticar machismo

Carolina Ferraz está determinada a lutar pela valorização da beleza depois dos 50. Após publicar uma série de fotos nuas para comemorar o aniversário de 52 anos, a atriz voltou a publicar imagens sem roupa, dessa vez de nu frontal, para criticar a "socied

Imagem ilustrativa da notícia Carolina Ferraz publica nu frontal completo para criticar machismo

Carolina Ferraz está determinada a lutar pela valorização da beleza depois dos 50. Após publicar uma série de fotos nuas para comemorar o aniversário de 52 anos, a atriz voltou a publicar imagens sem roupa, dessa vez de nu frontal, para criticar a "sociedade machista" e a "supervalorização da juventude".

"Vivemos em uma sociedade machista que supervaloriza a juventude, onde mulheres como eu, as famosas 50 ou mais, são forçadas a caminhar na sombra, independente da aparência. Nós maduras, somos de todas as formas, altas, redondas, retas, magras, gordas e somos lindas mesmo assim!", afirmou na legenda. A publicação, claro, rendeu elogios.

"A cada dia mais lida", afirmou um seguidor. "Completamente certa. Você está ainda mais bonita agora", afirmou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias