A vocalista Carla Maués deve prestar depoimento na delegacia de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), nesta sexta-feira (31), às 10 horas, após o coordenador do projeto Cabaré do Brega e guitarrista Ximbinha ter registrado queixa crime contra a artista e o ex-deputado Wladimir Costa por calúnia, injúria e difamação.
VEJA TAMBÉM: Wladimir é intimado a depor após acusações contra grupo Cabaré do Brega
Carla terá que explicar e apresentar provas sobre as denúncias feitas no início de janeiro deste ano contra o idealizador do grupo musical. Na época, ela afirmou que foi agredida pelo guitarrista. Essa é a segunda vez que Carla é intimada no inquérito e, se não comparecer amanhã, poderá ser conduzida à delegacia para prestar seu depoimento.
BATEU O MEDO
Durante depoimento na delegacia de Ananindeua na última quinta-feira (23), Wladimir Costa recuou e negou a acusação em que afirma que Ximbinha agrediu Carla. Ele afirmou que apenas reproduziu o que ouviu de Carla e “por obrigação moral” não poderia ficar calado diante o assunto. Disse também que as declarações feitas “não tinham a intenção de injuriar, difamar ou denegrir a pessoa de Ximbinha, mas apenas de coibir atitudes de violência”.
RELEMBRE
O guitarrista está processando Wladimir Costa por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça pelas acusações feitas ao grupo Cabaré do Brega, em que é acusado pelo ex-deputado de agredir Carla Maués, ex-vocalista do grupo.
Na semana passada, o idealizador do projeto usou as redes sociais para dar a sua versão da história e, durante um show na última segunda-feira (20), apresentou a nova vocalista do Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues, na cidade de Carutapera, no Maranhão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar