Guilherme foi o sortudo e ganhou a liderança do BBB, nesta quinta-feira (30), após escolher a raia 2, que foi a que o público decidiu, por meio de uma votação online, que seria o número do novo líder.
A primeira missão de Guilherme foi escolher quem iria para o lado VIP com ele, para ter direito de usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o quarto do Líder. Os felizardos foram: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu, Victor Hugo.
O Brother que estivesse no número 7, raia que também foi escolhida pelo público, teria o poder de indicar uma pessoa ao Paredão. Pyong, que estava nesta posição, indicou Petrix para a berlinda.
ENTENDA A PROVA
Os participantes jogam individualmente e cada um escolhe uma raia, aleatoriamente.
Por meio de votação, o público definiu as duas raias que definiriam quem seria o novo Líder e quem seria o participante que ganharia o poder de indicar um brother ao Paredão. Assim, o público escolheu a raia 2 como sendo a que indicaria o novo Líder.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar