Diário Online
POLÊMICA

Famosos assumem que já usaram maconha e defendem a droga

domingo, 02/02/2020, 14:45 - Atualizado em 02/02/2020, 14:45 - Autor: Com informações TV Foco


Luciano Huck e famosos da Globo defendem a maconha.
Luciano Huck e famosos da Globo defendem a maconha. | (Reprodução)
"> Luciano Huck e famosos da Globo defendem a maconha.
Luciano Huck e famosos da Globo defendem a maconha. (Reprodução)
">
(Reprodução/Instagram)
">
(Reprodução)
">
(Reprodução/Instagram)
">
(Reprodução/Instagram)
">
(Reprodução/Instagram)

Não é apenas a filha de Xuxa, Sasha que faz uso da maconha no meio artístico. Após a apresentadora da record declarar que a filha chegou a lhe oferecer a droga em uma entrevista ao programa de Luana Piovani. A revelação  no entanto gerou polêmica nas redes sociais e fora dela. 

E por conta disso, muitos famosos resolveram abrir o jogo e falar sobre o assunto, mais o que muitos não esperavam que entre os artistas que assumiram o uso da maconha está Luciano Huck. Confira:

1. GILBERTO GIL

| (Reprodução/Instagram)
 

Em debate promovido pela Folha de S.Paulo, o pai de Preta Gil declarou: “Não fumo mais. Deixei [a maconha] quando fiz 50 anos”. E disse à uma revista: “A maconha ajudou a minha música, sempre digo isso com toda a certeza. A maconha me ajudou pela criatividade, pelo modo do seu uso. Para o tipo de uso que eu queria fazer, ela me ajudou, sim”.

2. MARCELLO ANTONY

Em 2004, ele chegou a ser detido ao comprar maconha. Posteriormente, ao jornal Extra, declarou: “Aconteceu. Como não me manifestei na época, deixei que as pessoas pensassem o que quisessem. Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência”.

| (Reprodução)
 

Em seguida, ele disse que foi “mencionado durante uma semana no ‘Jornal Nacional’, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha. Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza”.

3. DADO DOLABELLA

| (Reprodução/Instagram)
 

Em 2010, o ator foi preso em uma blitz e disparou: “Usei para esquecer os problemas. Hoje não recomendo. Quem tiver que usar, vai usar. Se for como receita médica, para ser usada como remédio, não vejo problema”. Em 2015, ele disse: “Não fumo mais e estou praticando esporte como nunca. Faço altinha, futevôlei, surf, fly board e malho dia sim, dia não”.

4. LUCIANO HUCK

| (Reprodução/Instagram)
 

Apresentador da Globo, Luciano Huck surpreendeu ao falar sobre a maconha em entrevista à revista Trip e declarou: “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito contra. Acho que, bem ministrada, não faz mal a ninguém”.

Vale lembrar que, Huck será candidato a Presidência da República em 2022

5. CLEO PIRES

| (Reprodução/Instagram)
 

A atriz resolvei abrir o jogo quando foi questionada em uma entrevista e disparou; “É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, disse ela à uma no passado. “Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixo dos panos não favorece. Não legalizar só beneficia o tráfico. É hipocrisia”, disse ainda em outra ocasião. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS