
O ex-jogador da seleção brasileira e agora senador, Romário organizou uma superfesta com 500 convidados para comemorar seus 54 anos, completados no último dia 29. O senador reuniu amigos e familiares em seu condomínio, na Barra da Tijuca, e festejou até o amanhecer ao som de muito funk, pagode e bebida. O Baixinho terminou a festa se jogando de calça na piscina de sua mansão.
Assista!
Ver essa foto no InstagramRomário dança funk até o chão em sua festa de 54 anos
Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em
Em outros vídeos, Romário mostra um passinho com seus convidados e cantando pagode. A feste teve show de Geroge Israel e do grupo Cacife Clandestino, além, claro, de DJ tocando muito funk.
Veja!
Ver essa foto no InstagramRomário dança em sua festa de 54 anos
Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar