
A apresentadora britânica Caroline Flack, ex- namorada do príncipe Harry e do roqueiro Harry Styles, foi encontrada morta no inicio da tarde deste sábado (15), aos 40 anos.
A loira ficou também conhecida pelo trabalho em programas como The Xtra Factor e Love Island. De acordo com o jornal Mirror, Caroline teria cometido suicídio.
Recentemente, ela havia retornado ao Reino Unido após agredir o namorado, o ex-tenista Lewis Burton. O episódio causou o afastamento dela do programa Love Island.
Ela foi acusada formalmente de agressão e se declarou inocente no tribunal. Mesmo sendo apoiada por Burton durante o processo, foi proibida de chegar perto dele por decisão da Justiça. Os dois passaram o Valentine’s Day separados.
Na sua autobiografia Caroline chegou a dar detalhes do seu relacionamento conturbado. Ela contou ter conhecido o príncipe Harry por meio de uma amiga em comum, Natalie Pinkham, em 2009.
Assim que o caso vazou para a imprensa, os dois decidiram terminar a relação. “Eu não era mais Caroline Flack, apresentadora de TV, mas Caroline Flack, a ficante do príncipe Harry”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar