
Atualmente muitas pessoas buscam por uma qualidade de vida melhor, que consiste em uma boa noite de sono, menos stress, boa alimentação, atividade física entre outros. Foi exatamente isso que o apresentador e influencer Gominho fez.
Em um post nas redes sociais, ele revelou que após mudanças em seus hábitos conseguiu perder 46 kg em pouco mais de um ano e sem fazer nenhuma cirurgia plástica, ou melhor, a bariátrica, que é uma intervenção cirúrgica de redução de estômago que tem como o objetivo reduzir o peso. Gominho pesava 160 kg e em 14 meses passou a pesar 114kg.
Em uma entrevista ao site Notícias da TV, o influencer falou sobre o seu processo de emagrecimento. ”Só me alimento de comida natural, água e suco detox. Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, contou ele.
<>
Ver essa foto no InstagramImagine ser tudo que um dia você nem imaginou ser! Sigo sendo entusiasta do sobrenatural!!✌🏼❤️🎵
Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em
Um dos passos para conseguiu perder peso foi fazer muita atividade física alinhada com uma boa alimentação. “Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais. “Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar”, disse.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em
A mudança de Gominho não foi só estética, ele também passou a tratar sua mente para ter uma transformação por completo. ”Mudei mesmo a minha vida. Mudei meus hábitos, não só de alimentação e de treino. Parei de seguir contas de fofoca no Instagram, comecei a seguir contas de arte. Estou tirando tudo que faz mal”, concluiu ele.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar