Um famoso cantor sertanejo, que ainda não saiu do armário, resolveu recorrer aos meios médicos para ter um herdeiro. As informações são do site Movimento Country. De acordo com o site, o músico deverá anunciar a chegada do bebê em breve, ao lado de sua suposta namorada.

Ainda segundo o jornal, embora o público não tenha certeza sobre a sua sexualidade, o cantor prepara para que tudo seja feito de uma maneira discreta. Tanto é que, "na surdina", ele compareceu a uma clínica de inseminação artificial para acertar todos os detalhes que resultarão na gravidez "de sua namorada".

As informações indicam que já está tudo arrumado, desde o teste de gravidez até o pedido de casamento. A expectativa dos dois é que venham gêmeos. Segundo pessoas próximas ao artista, ouvidas pelo portal, o sigilo sobre o assunto era para ser absoluto: “O cantor preferiu fazer o tratamento em uma clinica americana por ter garantia do sigilo”.

A pergunta que não cala os curiosos é de; quando isso iria acontecer? De acordo com as informações, a gravidez da moça era para acontecer em breve, no entanto, devido a pandemia do coronavírus, que já atingiu cerca de três mil pessoas no Brasil e resultou na morte de 78 pessoas, ela foi adiada.

Além do coronavírus, as fronteiras nos Estados Unidos estão fechadas. Por isso, cantor não terá como fazer o acompanhamento da gravidez, então, ele preferiu esperar mais um pouco. 

Cantor sertanejo gay será pai e anunciará casamento Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS