O cantor Léo Santana, 31, fez uma "live solidária" em seu perfil no YouTube na noite da última sexta-feira (3) que arrecadou, em cerca de cerca de 3 horas, 40 toneladas de alimentos.

No vídeo ao vivo, intitulado "Live Paty Solidária do GG", Léo cantou sucessos da sua carreira, incluindo "Figurinha Repetida", e foi assistido por cerca de 1,2 milhão de pessoas no YouTube, mais de 260 mil via Facebook e 150 mil no Instagram.

Os alimentos serão doados para instituições de caridade, famílias necessitadas e vítimas da pandemia do Covid-19.

"Nossa Live foi um sucesso e eu só tenho a agradecer! Obrigado, Deus! Obrigado, meus fãs, meus parceiros e todas as pessoas que curtiram esse momento junto comigo. A união faz a força! Conseguimos! Sensação de dever cumprido! Amém", disse o cantor.

POLÊMICA 

O cantor chamou atenção negativamente de fãs e internautas, durante um vídeo que fez para divulgar a live. Na ocasião, ele gerou revolta ao propôr que a cada 10 mil pessoas, dez cestas básicas seriam doadas. "É fazer com que mais pessoas assistindo, mais alimentos eu vou estar doando. Só que independente disso eu já vou estar fazendo a minha doação, que é do coração", disparou o artista. 

'Nenhum ser humano tem obrigação de ajudar ninguém', diz Léo Santana sobre doação

Após ser criticado nas redes sociais, o cantor ainda afirmou que "nenhum ser humano tem obrigação de ajudar ninguém. Independente de situação financeira boa ou ruim", destacou. 

Com a repercussão negativa, o artista pediu desculpas e disse que tudo não passou de um mal entendido. 

Léo Santana pede desculpas após ser detonado por seguidores na web

O cantor foi centro de polêmica na última quinta-feira Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS