plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECONCILIAÇÃO

Saulo Poncio celebra volta com Gabi Brandt: 'Não fui bom pai, não fui bom marido'

Saulo Poncio, 24, da banda Um44k, aproveitou o Domingo de Páscoa para comemorar a retomada de seu casamento com a influenciadora Gabi Brandt, 23, que esteve estremecido após boatos de traição dele. "O Senhor restituiu meu lar, minha família, meu casamento

Imagem ilustrativa da notícia Saulo Poncio celebra volta com Gabi Brandt: 'Não fui bom pai, não fui bom marido' camera Reprodução/Instagram

Saulo Poncio, 24, da banda Um44k, aproveitou o Domingo de Páscoa para comemorar a retomada de seu casamento com a influenciadora Gabi Brandt, 23, que esteve estremecido após boatos de traição dele. "O Senhor restituiu meu lar, minha família, meu casamento, meu caráter", afirmou ele.

Gabi Brandt e Saulo Poncio terminam casamento, diz site

Saulo Poncio aparece juntinho com Gabi Brandt em meio à crise no casamento

"Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam."

Ver essa foto no Instagram

O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, nao fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta.

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

O casal estava com o casamento estremecido por conta de boatos de traição. No início do ano, chegou a circular na internet um vídeo, em que um homem, apontado como Saulo beija e acaricia a bunda de uma jovem em uma boate de Búzios, no Rio.

O pai do músico, o pastor Márcio Poncio, afirmou em março que os dois estavam passando por uma crise. "Assim como se casaram muito cedo, eles também estão vivendo as crises de um casamento a dois muito rápido, mas acho que vão superar. É o que espero e torço", disse.

Essa não foi a primeira vez que Saulo Poncio foi acusado de trair Gabi Brandt. Em junho do ano passado, ele já tinha virado assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo com duas mulheres na saída de uma balada em Florianópolis. Na ocasião, ele disse que "não passava de uma fantasia de quem a propagou".

Em outra ocasião, o funcionário de um hotel de Limeira, no interior paulista, também divulgou um vídeo afirmando em que Saulo e seu companheiro de banda, Luan Lourenço, teriam encontrado duas mulheres durante a estadia no local.

Saulo também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias