Morreu, no último domingo (12), o cantor sertanejo Leandro Breda após complicações de uma dengue hemorrágica na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. O jovem de 28 anos fazia parte da dupla de sertanejo universitário “Andres e Leandro”, que estavam transmitindo shows nas redes sociais devido às recomendações de isolamento social.
A morte foi confirmada e anunciada no perfil oficial da dupla no Instagram. ''Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Estamos juntos meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”, escreveu o parceiro do cantor na publicação.
VEJA MAIS:
- Live de Bruno e Marrone tem erros e até denúncia filho desconhecido. Veja!
- Superproduzidas, lives dos sertanejos lucram e causam polêmica na pandemia
- Funkeiro se irrita e cancela show live no meio da transmissão
Andres e Leandro se apresentavam pela última vez no dia 20 de março durante uma live na referida plataforma. Eles contavam com um repertório autoral, além de sucessos de Gusttavo Lima, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano.
Assista outras apresentações:
Ver essa foto no InstagramInventor dos Amores - J&M / Gusttavo Lima
Uma publicação compartilhada por Andres & Leandro (@andreseleandrooficial) em
Ver essa foto no InstagramTe quero pra mim - Edson & Hudson Resenha em casa @edsonsertanejo @edsonehudson @hudsoncadorini
Uma publicação compartilhada por Andres & Leandro (@andreseleandrooficial) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar