As polêmicas envolvendo o nome do ex-BBB Felipe Prior estão longe de chegar ao fim. Após ser acusado por duas mulheres de estupro e outra de tentativa de estupro, o arquiteto se tornou alvo de mais uma acusação. Uma quarta mulher afirmou que também foi vítima de abuso sexual pelo ex-brother.
A possível vítima procurou as advogadas que representam as três mulheres que acusam o arquiteto de cometer os crimes. De acordo com Juliana, uma das representantes do caso, a mulher teria relatado que o abuso ocorreu em 2015. "A vítima encontrou o contato de nosso escritório na internet, depois de ler a primeira reportagem publicada por Marie Claire. As amigas dela incentivaram que nos procurasse e falasse conosco sobre a violência", conta Juliana.
Erra y erra: três mulheres acusam Prior de estupro e tentativa de estupro
Após acusações de estupro, InterFAU confirma expulsão de Prior
Os detalhes sobre o episódio e a identidade da vítima não foram revelados para evitar qualquer tipo de retaliação.
Ainda segundo as advogadas, o depoimento da quarta vítima foi colhido por elas e deve ser incluído ao inquérito que está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM). "Mas que caberá ao Ministério Público decidir se o caso correrá em paralelo ou se será adicionado ao processo em andamento", explica Juliana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar