O ex-BBB Felipe Prior deve ser intimado para depor, na próxima semana, sobre as três acusações de estupro e tentativa de estupro apresentadas contra ele. A afirmação foi feita pela delegada Maria Valéria Pereira Novaes, da 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, em entrevista à revista Marie Clarie.
As vítimas já foram ouvidas e, segundo Novaes, seria a vez das testemunhas apontadas por elas e do suspeito, o Prior. Também deve ser solicitado um laudo forense baseado no boletim médico de umas vítimas, que afirma ter sofrido um ferimento na região genital durante o crime.
LEIA TAMBÉM:
Caso Prior: quarta mulher afirma ter sido estuprada pelo ex-BBB
A delegada também falou sobre as afirmações da defesa de Prior, que alega não ter tido acesso ao inquérito. Segundo Novaes, uma das advogadas do arquiteto esteve na delegacia num momento em que ela não estava lá e não quis esperar por sua chegada.
A defesa de Prior chegou a encaminhar à Justiça um habeas corpus para o trancamento do inquérito, o que foi negado em caráter liminar (provisório).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar