
O ator Carlos Villagran, eternizado com o personagem "Quico", resolveu mergulhar na teoria da conspiração e suscitar dúvidas em relação a origem do vírus.
Carlos disse que o coronavírus basicamente é uma mentira, uma invenção criada por uma ordem centenária e uma pessoa. Em entrevista ao programa Sale el Sol, da Imagen TV, Villagrán soltou essa: “Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe”, disse.
Na opinião de Villagrán, os culpados sobre o "plano" são claros. "É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele". Mesmo assim, ele disse estar tomando as precauções para não se contaminar. Segundo o periódico argentino La Nación, o ator e humorista está fazendo a quarentena em Houston, no Texas, ao lado da esposa, Rebeca Palacios.
“Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar