A influenciadora Daiany Ayumi Hiraga, conhecida como Dai Ayumi, está sendo acusada de ter forjado a própria morte. Após muitos constrangimentos, a família da jovem se viu na obrigação de publicar uma foto da certidão de óbito que comprovaria a morte de Daiany. A influenciadora morreu no último dia 8 de abril.
Logo após o anúncio de que ela havia morrido, muitos seguidores começaram a duvidar e levantaram a hipótese de que ela poderia ter forjado a própria morte.
Constrangida com a situação, Marcella Hasegawa, tia de Daiany, publicou uma foto da certidão de óbito para comprovar a morte.
"Para todas as pessoas que desacreditaram, que inventaram histórias, que difamaram a minha sobrinha, que difamaram a minha família. Para todas as pessoas que estão passando pela perda da Daiany. Agora, para quem tanto duvidou, vocês acompanham tudo no Cidade Alerta", desabafou.
Nas redes sociais, há pedidos para que o programa Cidade Alerta investigue a história. Algumas pessoas dizem que Daiany não morreu e está usando a história para ganhar dinheiro, que seria usado para quitar uma dívida.
Veja:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar