plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
VISIBILIDADE

Maisa se refere a mulheres trans no masculino e é detonada na web

A apresentadora Maisa Silva comentou em seu Twitter sobre visibilidade para mulheres transexuais. Ela, porém, usou o termo “eles”, e foi detonada pelos fãs e seguidores das redes sociais.“Visibilidade trans. Eles existem, eles resistem”, escreveu ela em u

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Maisa se refere a mulheres trans no masculino e é detonada na web camera A apresentadora compartilhou uma publicação sobre feminicídio de mulheres trans usando o termo "ele", o que incomodou os seguidores | Reprodução

A apresentadora Maisa Silva comentou em seu Twitter sobre visibilidade para mulheres transexuais. Ela, porém, usou o termo “eles”, e foi detonada pelos fãs e seguidores das redes sociais.

“Visibilidade trans. Eles existem, eles resistem”, escreveu ela em uma publicação sobre feminicídio de mulheres trans.

CONFIRA O POST!

Após inúmeras críticas por ter usado o termo “eles”, a apresentadora se retratou publicamente e pediu desculpas: “Falam que elx não é acessível por conta das pessoas q tem dislexia! Então coloquei eles para dizer todo mundo mesmo, assim como falamos o ‘homem’ para ser humano etc”.

“Só tentei ajudar e dar visibilidade para uma causa, não quis chatear ninguém… estou disposta a aprender. Não quis ofender ninguém”, desabafou Maisa. Sensata!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!