plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Silvio Santos "toca terror" e muda até nome de programa no SBT durante confinamento

Desde que Silvio Santos chegou de férias dos Estados Unidos e ficou "confinado" na mansão dele, no bairro do Morumbi, em São Paulo, sem poder gravar, o apresentador não parou de mexer na estrutura, nos integrantes e em quadros de programas do SBT. A maior

Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos "toca terror" e muda até nome de programa no SBT durante confinamento camera O homem do Baú parece que não dorme e está triturando literalmente a atração | Reprodução

Desde que Silvio Santos chegou de férias dos Estados Unidos e ficou "confinado" na mansão dele, no bairro do Morumbi, em São Paulo, sem poder gravar, o apresentador não parou de mexer na estrutura, nos integrantes e em quadros de programas do SBT.

A maior vítima até agora foi a equipe do programa vespertino "Fofocalizando", que teve o nome alterado para "Triturando", na última sexta-feira (8). O programa, que nunca foi bem no ibope e sempre ficou em terceiro lugar, caiu ainda mais e, além disso, o número de anunciantes está cada vez menor.

Nesta ultima semana, o "Fofocalizando" ou "Triturando" mal passou de 4 ou 4,5 pontos de média de audiência em São Paulo. A coluna TV e Famosos do Uol, enumerou algumas das decisões de Silvio, que passou a interferir quase que diariamente no Triturando. Acompanhe!

1 - De cara mandou demitir a jornalista Fábia Oliveira, a única que trazia informações exclusivas (e corretas) sobre o mundo dos famosos; ninguém sabe dizer o motivo.

2 - Silvio mandou tirar o quadro com externas que Gaby Cabrini fazia no programa.

3 - Puniu e afastou Lívia Andrade porque a apresentadora divulgou uma "fake news" como verdadeira; mandou trazer Chris Flores de volta; Mara também soltou uma fake news dias atrás, porém não foi punida.

4 - Mandou tirar do ar o quadro "Direto da Redação".

5 - Apesar do nome anterior, o programa quase já não tinha mais fofocas. Em compensação lançou um quadro de signos e outro em que são escolhidas músicas que devem ou não ser "trituradas". Destaque: quem escolhe as músicas é o próprio Silvio Santos;

6 - O quadro de músicas se tornou o novo programa, que passa a se chamar "Triturando";

7 - Na estreia, o programa foi de 2h15min. Marcou 4,4 pontos e praticamente empatou com a Band; por pouco não perdeu;

Pessoas ouvidas pela coluna do Uol, sob anonimato, relataram temer que Silvio esteja fazendo tudo isso porque quer "implodir" o programa e tirar ele do ar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias