O apresentador André Marques compartilhou em seu Instagram, na noite de sábado (06), uma homenagem a amiga, e empresária, Raquel Baroni com uma foto onde os dois aparecem praticando corrida na praia e exibindo a boa forma.
Na legenda da publicação, André homenageou a amiga que fazia aniversário: "Niver dela. A irmã de alma que a vida me deu ! Quase 18 anos de amizade , parceria e cumplicidade ! Empresária , amiga , assessora , sócia e irma! Te desejo o mundo! E o que eu puder te dar do mundo enquanto eu estiver nele .. te darei! Te amo @raquelbaroni parceira de corrida . Kkkkk só em ibiza!".
Não demorou muito para que milhares de cometários brotassem no post, sendo muitas delas a respeito do "tanquinho sarado" de André. Porém, uma fã acabou levando uma brinca do apresentador depois de escrever: "André desculpa mais vc tá muito quadrado". Marques, então, comentou: "Somos então! Amém. Eu quadrado e você torta! Viva a autoestima!".

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar