A atriz Flávia Monteiro, intérprete de Carol na primeira versão brasileira de Chiquititas, usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo. Em um filme A Menina do Lado, de 1987 dirigido por Alberto Salvá, ela protagonizou uma cena de sexo aos 14 anos.

A polêmica foi comentada depois que a atriz abriu a opção de Perguntas e Respostas dos stories da plataforma. Flávia contou curiosidades sobre o longa e aproveitou para desabafar. Ela confessou que foi difícil lidar com a repercussão negativa devido às cenas de sexo e que alvo de pedido de expulsão de mães de colegas de onde estudava.

“Não fui rechaçada pela sociedade, pelo contrário. O filme fez um sucesso absurdo. No entanto, as mães dos alunos do colégio onde eu estudava não queriam mais me ver por lá. As mães pediram minha expulsão do colégio. Elas diziam: ‘Como pode uma menina que faz um filme desses ser aceita pelo colégio?’”, contou a atriz, que falou em bullying.

“Bullying existe desde que o mundo é mundo. Respeito quem tenha uma cabeça mais careta, mas era preciso deixar claro que eu não sou aquilo que eu faço como personagem”, comentou Flávia.

A atriz ficou famosa ao protagonizar nos anos 90 uma professora na novela Chiquititas, do SBT. Atualmente ela está no ar atualmente nas reprises de Os Mutantes e Apocalipse, na Record TV.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS