O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, criticou o programa "Encontro dom Fátima Bernardes" desta terça-feira (9). Um dos temas da atração foi a abstinência sexual durante a quarentena, o que gerou revolta do filho do presidente.
No Twitter, o deputado explicou que a Globo deveria voltar a exibir desenhos para as crianças.
“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia “, escreveu.
Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 9, 2020
O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente.
O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar