O YouTuber Felipe Neto se revoltou nesta segunda-feira (15), após ter seu nome e o nome de seu irmão, o também YouTube, Luccas Neto, associados a pedofilia.

“Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita q estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado a pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na justiça.

Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades.” Disse Felipe em um tuíte.

Acabamos de receber sentença do juiz dando 24h para um advogado criminal da extrema direita, olavista fanático, apagar NOVE tweets que fez contra mim, em função de fake-news.

Agora vai responder civil e criminalmente pelo que fez.

— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) June 15, 2020

Em outro ele completou: “Acabamos de receber sentença do juiz dando 24h para um advogado criminal da extrema direita, olavista fanático, apagar NOVE tweets que fez contra mim, em função de fake-news.

Agora vai responder civil e criminalmente pelo que fez.”

Felipe Neto vem recebendo ataques desde a última quarta-feira (10), quando vazou uma suposta conversa de PC Siqueira, onde ele revela que teria visto uma criança de seis nua, durante “sexo virtual”com a mãe da vítima. Na conversa, o YouTube disse que “foi maravilhoso”. Desde então, fãs de Felipe, vem cobrando posicionamento do influencer sobre o caso.

YouTuber comentou que famosos da internet têm ligado o nome dele e do irmão, Luccas Neto, a casos de pedofilia e alega que informações são falsas Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS