plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIVRE, LEVE E SOLTA!

Geisy não usa calcinha e afirma: 'A favor da bichinha livre'

Na noite de ontem (25), a influencer Geisy Arruda revelou, durante uma sessão de perguntas nas redes sociais, que não tem o costume de usar lingerie em casa. Para ela é uma questão de liberdade."Qual é a cor da sua calcinha nesse momento? E como ela é?",

Imagem ilustrativa da notícia Geisy não usa calcinha e afirma: 'A favor da bichinha livre' camera A revelação aconteceu durante um bate papo com fãs nas redes sociais | Reprodução/Instagram

Na noite de ontem (25), a influencer Geisy Arruda revelou, durante uma sessão de perguntas nas redes sociais, que não tem o costume de usar lingerie em casa. Para ela é uma questão de liberdade.

"Qual é a cor da sua calcinha nesse momento? E como ela é?", questionou um seguidor. "Eu não uso isso em casa não, sou a favor da bichinha livre, leve e solta", escreveu. "Não sei como vocês conseguem dormir de calcinha, sério".

Bruno Gissoni pede desculpas por ir à praia e furar quarentena

Atriz da Globo revela ter sido vítima de assédio aos 12 anos

Em outro momento, um fã questionou se Geisy lavava suas calcinhas e ela novamente afirmou que quase não utiliza a vestimenta, mas que quando usa, lava no banho.

Apesar das declarações, a influencer ostenta diferentes espécies de lingeries em suas redes sociais, arrancando milhares de curtidas e elogios dos seus fãs.

Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias