plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONVITE AO VIVO

Miguel Falabella pode voltar à Globo após proposta de Faustão 

Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo no início de junho deste ano, mas pode voltar novamente para a emissora. As informações são da Istoé.Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anosIsso porque Falabella recebeu um convite ao vivo ao participa

Imagem ilustrativa da notícia Miguel Falabella pode voltar à Globo após proposta de Faustão  camera Faustão fez uma proposta para que Falabella volte a gravar o quadro ‘Show dos Famosos’. | Reprodução

Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo no início de junho deste ano, mas pode voltar novamente para a emissora. As informações são da Istoé.

Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos

Isso porque Falabella recebeu um convite ao vivo ao participar do ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador pediu para que ele volte ao quadro ‘Show dos Famosos’, que deverá ser gravado e exibido no ano que vem.

“Você tem propostas de empresas do exterior aos montes, o respeito dos colegas e consciência de que é um profissional como poucos. Tem um tesão de trabalho invejável. Que você tenha saúde para continuar produzindo e ser o cara respeitado, admirado, polêmico e principalmente que vem fazendo um nome para orgulho não só de sua família, mas com quem conviveu com você. Ano que vem tem Show dos Famosos e contamos com você”, disse Fausto Silva.

Ator da Globo se assume gay no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Durante o programa, Falabella disse que gostaria de voltar ao quadro.

"Participei das três edições, espero participar de outras mais, foi muito bom fazer ao vivo todo domingo”, garantiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias