Perder uns quilinhos pode ser visto como algo impossível para muita gente, mas não é o caso da ex-BBB Paulinha Leite, que perdeu cerca de 10 quilos em apenas um mês. A famosa mostrou o resultado da dieta restritiva que fez durante esse período e deixou os seguidores surpresos. 

Paulinha tinha voltado a engordar, porém decidiu, em maio, que queria mudar seu shape e, para isso, adotou uma dieta restritiva durante 29 dias. 

“Meus amores, eu iniciei com 86,5 kg e atualmente estou com 77 kg. Estou tão feliz, menos 9,5 kg em 29 dias!”, disse ela que pretende chegar aos 60 kg.

Ex-BBB Paulinha Leite ganha de novo na loteria

Quer emagrecer? Conheça três alimentos poderosos que aceleram o emagrecimento
Apesar de parecer algo simples, a ex-BBB afirma que teve muitas dificuldades para atingir a meta. “Todos que me acompanham sabem que depois que voltei a engordar, sigo recomeçando todas as vezes e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias, fale quem quiser falar, porque essa é a graça da vida, você pode ter recomeços quantas vezes achar necessário, eu não faço apologia à magreza, ok? Eu faço apologia à saúde e a você conquistar a sua melhor versão. Se você está pesando 120 quilos e está feliz, ótimo. Se está com 80 e está feliz, ótimo também, mas se não está se sentindo bem e deseja mudar, só comece!”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS