A bi-campeã do concurso Miss BumBum, Suzy Cortez, revelou que cerca de R$ 1 milhão por mês vendendo nudes em sua conta OnlyFans.

A garota de 30 anos tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram, onde ela publica as fotos picantes de seu corpo.

Em entrevista ao jornal Meia Hora, a vencedora do Miss BumBum de 2015 e 2019 disse que cobra tudo em euros. “Todas as minhas fotos são explícitas e nuas. Eu faço sete shows por mês, mas eles são bem caseiros. A faixa etária do público é de 18 a 30".

Veja mais:

Miss Bumbum deixa parte íntima quase escapar de biquíni em desfile

Professor é espancado após aparecer fazendo sexo oral em dois homens; veja o vídeo!

Presidente decide proibir sexo oral e justifica: 'boca é para comer'

“Acho que esses 'relacionamentos' virtuais estão se tornando uma tendência, as pessoas não têm muito tempo e podem encontrar prazer e entrar em contato com uma musa on-line sempre que quiserem", revelou.

Suzy também disse que seu site é somente para o público estrangeiro, restringido para brasileiros. O motivo é o "preconceito" do seu país natal e pelo seu pai, um pastor evangélico, que não sabe que o "ganha pão" da filha é vender "nudes".

"Lá fora, as pessoas têm uma visão muito diferente da nudez", disse a modelo, explicando o motivo do site barrar compatriotas.

Suzy continuou: “Aqui no Brasil, há muito preconceito. Além disso, meu pai é pastor e ele não sabe que eu poso nua, por isso bloqueei o acesso no OnlyFans no Brasil. Meus seguidores são da Europa, Ásia e Estados Unidos".

Porém, ela também disse que bloqueio os fãs que "exigem demais".

Ela tem mais de 243.000 seguidores no OnlyFans e disse que ganha mais de  R$ 1 milhão por mês através do site.

“Muitos homens me pedem para fazer vídeos dizendo seus nomes ou me pedindo para escrever seus nomes no meu bumbum", revela.

Foto:

MAIS ACESSADAS