O ator Arthur Aguiar entrará na Justiça contra a ex-mulher Mayra Cardi. O motivo é para conseguir parte do lucro de uma empresa da qual era sócio. As informações são do Metrópoles.

Mayra entrou em contato com Léo Dias e falou sobre a questão. “Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, disse.

“Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, desabafou.

Ela disse também que levou uma espécie de “golpe da barriga”. “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, disparou.

Apesar de ter confirmado que vai brigar pelo divisão de lucros da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você, Arthur Aguiar não quis dar mais se pronunciar.

Na entrevista que o ator cedeu ao jornalista Léo Dias, na última sexta (10), ele contou que, ao longo do casamento com Mayra, parou tudo que estava fazendo para cuidar das empresas da então esposa. “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou o ator e músico.

Ainda segundo Arthur, ele convenceu a ex-mulher a não fechar a empresa. “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, frisou.

Confira a entrevista:

 

MAIS ACESSADAS