O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apura a denúncia feita contra um perfil no Instagram que colocou para doação o filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto no início da semana. O caso repercutiu e deixou a família desesperada.
"Resolvi passar esse caso para o Ministério Público, porque eu fiz diversas denúncias da página para o Instagram. Retornam apenas uma resposta padrão, dizendo que nada de errado foi encontrado na página. Então, resolvi tomar a frente disso, até porque eu sou mãe, tenho dois filhos pequenos...Fiquei extremamente chocada e revoltada com essa conta no Instagram", afirmou a advogada Renata Gaudin, especializada em Direito Digital, em entrevista ao Extra.
O caso está sob os cuidados da Promotoria da Infância e da Juventude do MPSP. Um ofício foi encaminhado para o Instagram na tentativa de buscar mais informações, além de excluir o perfil que está publicando as fotos das crianças. Somente após o prazo é o que o MP irá decidir se um inquérito será instaurado ou não.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar