O participante de um reality-show americano chamado "Gigolos", Akshaya Kubiak, conhecido como Ash Armand, foi preso na tarde de ontem (17), em Las Vegas acusado de espancar a sua namorada até a morte. As informações são do UOL.
De acordo com o TMZ, Armand ligou para a polícia, informando que sua namorada estava inconsciente na casa onde moravam. A polícia foi ao local e encontrou a mulher, que não teve seu nome divulgado, já sem vida e com marcas de agressões no corpo.
>> Veja a matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias
Ainda segundo o TMZ, uma autópsia será feita para determinar as causas exatas da morte da vítima.
ATIVIDADES SEXUAIS
Armand participou da terceira temporada do programa "Gigolos", que foi ao ar entre 2011 e 2016 no canal Showtime.
Pinscher é o principal 'suspeito' de ter engravidado uma pitbull
A cada temporada, o programa mostrava a vida de cinco acompanhantes masculinos em Las Vegas.
'De férias com o ex' tem sexo com casal hétero e gay
A produção seguia os homens, que eram todos funcionários da mesma agência de acompanhantes, em suas rotinas do dia a dia, além de mostrar como era a vida de acompanhante e suas relações com as pessoas que os contratavam, incluindo para atividades sexuais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar