Prestes a dar à luz, Katy Perry, 35, resolveu posar para os seus fãs e seguidores no Instagram. A cantora mostrou sua barriga de noves meses de gestação e arrancou elogios dos internautas.

"Você está ainda mais radiante com esse barrigão", escreveu uma fã. "Mamãe sexy", brincou outra internauta.

Katy Perry anunciou a sua gravidez no início de março, quando já estava com cinco meses de gestação. A novidade chegou ao conhecimento do público junto com a nova música e videoclipe da cantora, "Never Worn White". Logo após a divulgação do vídeo, que deixou os fãs eufóricos, ela foi às redes sociais e disse que estava feliz por não ter mais que usar bolsas grandes para esconder a barriga.

Naldo Benny pede desculpas por fotos eróticas no instagram

Ex-capa da Playboy é investigada por tráfico de cocaína

Juntos desde 2016, Katy Perry e Orlando Bloom ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. Os dois iriam se casar no Japão neste ano, mas com a pandemia do novo coronavírus a cerimônia precisou ser adiada. Vale lembrar Bloom já é pai de Flynn Christopher, 11, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo australiana Miranda Kerr.

Recentemente Orlando Bloom vem usando as redes sociais para desabafar sobre o desaparecimento do seu cachorro de estimação da raça poodle, o Mighty. O animal sumiu na região de Montecito, na Califórnia, na semana passada e até agora não foi encontrado.

Katy Perry anunciou a sua gravidez no início de março, quando já estava com cinco meses de gestação. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS