plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Marido de Alessandra Scatena morre com complicações da Covid-19

O empresário Rogério Gherbali, marido da ex-assistente de palco do Gugu, Alessandra Scatena, morreu nesta quinta-feira (30), aos 56 anos, após complicações da Covid-19.A assessoria de Scatena informa que Rogério estava internado há cerca de um mês, e cheg

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Alessandra Scatena morre com complicações da Covid-19 camera Eles estavam casados há 23 anos, e tiveram dois filhos | Reprodução/ Instagram

O empresário Rogério Gherbali, marido da ex-assistente de palco do Gugu, Alessandra Scatena, morreu nesta quinta-feira (30), aos 56 anos, após complicações da Covid-19.

A assessoria de Scatena informa que Rogério estava internado há cerca de um mês, e chegou a ficar na UTI devido à gravidade do quadro. Nas redes sociais Alessandra compartilhou uma foto com o marido e na legenda faz uma bela homenagem ao companheiro, veja!

Alessandra Scatena ficou conhecida nos anos 90 por ser assistente de palco de Gugu Liberato. Ela estava casada com Rogério há 23 anos, e juntos tiveram dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Alessandra e os filhos também foram acometidos pela Covid-19, mas tiveram poucos sintomas e já estão recuperados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias