O youtuber Felipe Neto anunciou que devolveu o auxílio emergencial do governo no valor de R$ 600 após descobrir que o seu nome estava na lista de beneficiários. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Xuxa sai em defesa de Felipe Neto e é criticada por Antonia Fontenelle

Homem que ameaçou Felipe Neto participou de ataque contra o STF

Felipe acionou a equipe jurídica para que seu cadastro fosse bloqueado e que identificassem os responsáveis pela fraude. Ele soube que estava na lista dos beneficiados após revelação feita pela colunista.

“Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública”, disse a assessoria jurídica do youtuber.

“Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”, ressaltou.

Felipe soube que era um dos beneficiados através de uma lista divulgada por uma colunista. Foto: Instagram/@felipeneto

MAIS ACESSADAS