Diário Online
PRESENTES

Entregador que foi humilhado ganha motos de Huck e Ceará

sábado, 08/08/2020, 09:17 - Atualizado em 08/08/2020, 11:23 - Autor: Com informações Catraca Livre


Matheus Ceará, humorista do SBT, pediu ajuda aos seus seguidores no Instagram para encontrar o rapaz e presenteá-lo.
Matheus Ceará, humorista do SBT, pediu ajuda aos seus seguidores no Instagram para encontrar o rapaz e presenteá-lo. | Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (7), o humorista Matheus Ceará, que faz parte do elenco da Praça é Nossa no SBT, presenteou com uma moto o entregador Matheus Pires, vítima de ofensas raciais em Valinhos, no interior de São Paulo. O caso viralizou nas redes sociais.

Após ver o vídeo, o humorista publicou um vídeo no Instagram pedindo para que os internautas o ajudassem a encontrar o entregador, pois ele queria ajudá-lo. Matheus então foi encontrado e agradeceu a generosidade. O humorista o parabenizou pela coragem.

Ministério Público denuncia ex-BBB Felipe Prior por estupro

Sorocaba recebe nudes de estudante e tem crise no casamento

Além de ter sido presenteado pelo humorista, o jovem Matheus também ganhou uma motocicleta do apresentador Luciano Huck.

Ele conversou com Luciano, que afirmou que falaria com parceiros comerciais para entregar uma moto nova a ele, no entanto, o humorista do SBT foi mais rápido.

Entenda 

Nas imagens que viralizaram na internet, um homem branco, morador de um bairro de classe alta, humilha e dispara ofensas racistas a Matheus, que trabalha como entregador de aplicativo. Veja!

 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS