O processo de separação entre os atores Maria Ribeiro e Caio Blat já dura mais de dois anos e parece não ter data para acabar. Segundo o portal Extra, Maria se recusa a assinar o divórcio, enquanto não for resolvida a partilha dos bens do ex-casal, entre eles, está uma mansão avaliada em R$ 6 milhões, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, onde moraram por mais de uma década.
Uma fonte próxima ao casal revelou ao Extra, que “Maria só vai assinar quando ele pagar o que é dela por direito”. O jornal informa também que o clima entre a atriz e o ator não é dos melhores. Caio estaria fazendo pressão cada vez maior para que o problema seja resolvido logo.
Além disso, ele aguarda pela assinatura do divórcio para poder casar com Luisa Arraez, sua namorada. O relacionamento deles começou em 2017. Maria Ribeiro, por sua vez, também não está mais solteira. Ela namora com Davi Moraes, filho de Moraes Moreira e ex-marido da cantora Ivete Sangalo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar