plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
CRISE FINANCEIRA

Cantor sertanejo coloca mansão à venda por 'preço de banana'

Devido à crise financeira, o sertanejo Rick, da dupla Rick e Renner, colocou a mansão luxuosa à venda pela metade do valor original. Nos últimos anos, o cantor vem enfrentando dificuldades em sua carreira, que se deu após grandes brigas entre os sertanejo

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo coloca mansão à venda por 'preço de banana' camera Nos últimos anos, o cantor vem enfrentando dificuldades em sua carreira. | Reprodução

Devido à crise financeira, o sertanejo Rick, da dupla Rick e Renner, colocou a mansão luxuosa à venda pela metade do valor original. Nos últimos anos, o cantor vem enfrentando dificuldades em sua carreira, que se deu após grandes brigas entre os sertanejos.

Renner vivia causando confusões, já chegou a se apresentar bêbado em um programa de TV e foi agredido após um show no Paraná, o que ocasionou no rompimento entre a dupla, que agora já divide os palcos novamente após os desentendimentos.

Marília Mendonça pede desculpas após ser acusada de transfobia: “Fui errada”

  • Mesmo com o preço baixo que o imóvel está sendo vendido, o sertanejo está tendo muitas dificuldades para conseguir um comprador para a “casa dos sonhos”. O imóvel esbanja luxo e choca pelo tamanho exagerado, que vão desde academia e playground a até uma garagem para dez carros. A ambição do cantor por mansões luxuosas não é novidade e ele chegou a morar em uma mansão de 2500 m², quase o dobro do tamanho da mansão que vende agora.
    Ver essa foto no Instagram

    TD PRONTO

    Uma publicação compartilhada por RICKSOLLO (@ricksollo1) em

    A “casa dos sonhos” de Rick é localizada em Itu (SP) e fica no mesmo condomínio de Ana Hickmann. A estrutura da mansão choca com suas proporções: são 1500 m² de área construída, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, varanda, escritório, área de serviço, sauna, lareira, piscina aquecida, espaço de massagem, salão de cabeleireiro, academia completa, adega climatizada, churrasqueira, pomar, horta, canil, playground e quadra poliesportiva, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano. Além de tudo isso, há vagas para 10 carros e duas casas separadas da principal, com suítes.

    O preço da mansão é de “apenas” 9 milhões de reais. No entanto, em um outro anúncio da imobiliária, o imóvel pode ser encontrado pelo valor de 6 milhões de reais. Apesar do preço baixo, Rick, que perdeu seu pai vítima de um AVC, ainda não conseguiu vender.

    VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

    Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

    tags

    Quer receber mais notícias como essa?

    Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

    Conteúdo Relacionado

    0 Comentário(s)

    plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias