plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Ex de Ronaldo revela aborto, drogas, morte da filha e filme pornô

“Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido numa consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei num consultório do tipo foi para fazer u

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex de Ronaldo revela aborto, drogas, morte da filha e filme pornô camera Atualmente missionária evangélica, ex-musa dos anos 1990 contou já ter evitado até suicídio ao dar o seu testemunho e levar fé para as pessoas. | Reprodução

“Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido numa consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei num consultório do tipo foi para fazer um aborto”, declarou a ex-Ronaldinha em entrevista ao UOL.

Ronaldo e Vivi viveram um romance nos anos 1990 (Foto: Arquivo pessoal)

Ronaldo e Vivi viveram um romance nos anos 1990 (Foto: Arquivo pessoal)

O trauma só foi superado depois de muitos anos: “Posso dizer que só fui curada dessa ferida, dessa dor, em 2009, quando tive um encontro real com Jesus. Os três abortos foram antes de eu ter meus filhos”.

Viviane Brunieri foi do pornô ao gospel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Viviane Brunieri na época de Ronaldinha e atualmente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vício em drogas, morte da filha e filme pornô

Em seguida, a ex-musa dos anos 1990 acabou se afundando nas drogas. “Quando fui morar no Japão em 2005, voltei a usar metanfetamína, tive uma recaída e começou uma luta, cada vez pior. Em 2008, recebi o convite para fazer os filmes adultos. Estava em um momento bem delicado. Tive uma gravidez problemática. Eram gêmeas e uma veio a óbito. Estava com dificuldades financeiras e aceitei a proposta”, justifica.

Vivi é mãe de dois adolescentes: Kaito, 17 anos, e Manami, 13 anos. A família morava em Bali, na Indonésia, mas voltou ao Brasil no começo do ano porque a menina não estava se adaptando a escola e também queria ter mais contato com o pai biológico, porém mãe e filhos devem voltar a morar no exterior em janeiro, pois a empresária tem em negócios no Japão.

Sobre Ronaldo, ela disse que não tem contato há anos, mas nutre uma admiração por ele: “Gostaria de parabenizá-lo pelo pai maravilhoso que ele é, principalmente quando ele assumiu o filho que apareceu alguns anos depois do envolvimento que ele teve com uma moça no Japão. Achei maravilhosa a forma como ele reagiu. Diferente daquela triste história de Pelé, que para mim de rei não tem nada”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias