plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
CONFISSÃO

Atriz de 'Cúmplices de Um Resgate' revela ter tido problemas com bebida

Giovanna Chaves, 18, revelou que teve problemas com álcool durante uma fase difícil da vida. A atriz ficou conhecida como a Priscila da novelinha "Cúmplices de Um Resgate" (SBT) e também fez o papel de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, nas ci

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atriz de 'Cúmplices de Um Resgate' revela ter tido problemas com bebida camera A atriz usou as redes sociais para desabafar. | Divulgação

Giovanna Chaves, 18, revelou que teve problemas com álcool durante uma fase difícil da vida. A atriz ficou conhecida como a Priscila da novelinha "Cúmplices de Um Resgate" (SBT) e também fez o papel de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, nas cinebiografias "Nada a Perder" e "Nada a Perder 2".

Ver essa foto no Instagram

Bom diaaaa 💖 Esses pôsteres atrás me lembraram o quanto ando com saudades de gravar ou até mesmo ir no cinema hahaha era meu programa favorito! E aproveitando, vou fazer esse post ser totalmente destinado a dar indicações de filme... então, me recomendem alguns aí, os que eu já assisti vou responder contando o que achei e quem quiser sinta-se a vontade para ser crítico também 😂💖 Meus recomendados que eu fiz parte e gosto: @omelhorveraodasnossasvidas 🤗 (Helô) Os Smurfs e a vila perdida ✨ (Smurf Flor) @nadaaperderfilme (Cristiane) Favoritos da vida e que eu assisti recentemente novamente 😂 Seven Rei leão Forest Gump Pulp Fiction Poderoso chefão Clube dos cinco Amnésia 10 coisas que eu odeio em você Diário de uma paixão Cartas para Julieta

Uma publicação compartilhada por @ giovannachaves em

"Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida, e foi bem bad porque entrei num ciclo vicioso de só fazer merda", confessou no Twitter. "Hoje começo terapia, porque realmente preciso, e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal, né?", comentou.

Após diversas mensagens de apoio dos fãs, ela voltou à rede social para agradecer. "Muito grata que, agora que estou meio bad, pensei que estivesse sozinha, mas teve tanta gente legal que me estendeu a mão", afirmou. "Foi bem fofo! Fiquei muito feliz."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!